Os 7 melhores programa Grátis para gravar a tela do seu PC



Aprenda a gravar a tela do seu Pc

Se você está lendo essa postagem aqui do Portal Nano Sistecck, é porque está com muita vontade de achar um bom programa para gravar a tela do seu PC e até agora não achou nenhum bom programa.
então essa procura acaba aqui mesmo!


Irei agora te mostrar os 7 melhores programas para gravar a tela do seu Pc.

01 – Gravador de Tela Aiseesoft

Esse é o melhor programa que encontrei e ainda é o que usamos para gravar nossos vídeos, veja nosso canal do YouTube aqui

O programa Aiseesoft Screen Recorder apresenta uma boa interface  e tem as opções de gravação de tela ele pode filmar você também pela web can e ainda pode gravar os sons do sistema ou do microfone externo(Você pode ver imagem no inicio desse post!)

você pode baixar ele nesse link com o ativador.

02. Movavi

Os 7 melhores programa Grátis para gravar a tela do seu PC

o Movavi como segunda opção é uma boa escolha. Esse software pode ser baixado gratuitamente. Ele oferece ferramentas bem poderosas para que você possa editar e adicionar músicas aos seus vídeos. Com ele, você pode também criar filtros, alterar contraste ou inserir slides. o problema que na versão gratuita fica aparecendo uma marca D’Água durante o vídeo.

Outra é que o Movavi foi criado para quem tem pouco domínio da edição de vídeo, tornando fácil aprender tudo sobre ele e fazer um vídeo profissional facilmente.

Clique aqui e experimente grátis

03. BlueBerry FlashBack Expresso Recorder

Se você sempre procurou uma app que gravasse você enquanto você grava a tela do seu PC, esta é uma boa escolha. Se você não usar a opção de gravar a você mesmo, é possível exportar os vídeos em AVI. Embora ele exija que você se registre para usar uma conta gratuita após 30 dias de uso, ele continua a fornecer todas as ferramentas. Clique aqui para baixá-lo.

04. Screenr

O Screenr é muito interessante pois permite que você compartilhe a sua tela sem sequer instalar qualquer software. Você seleciona uma área da tela que quer gravar e depois baixa o vídeo para a sua conta. Depois de gravar você terá acesso a um link para fazer o compartilhamento. Se quiser, também poderá exportá-lo em MP4 ou fazer o upload para o Youtube. Clique aqui para baixá-lo.

05. CamStudio

 A CamStudio permite adaptar de várias formas o modo como você regista os seus vídeos. Você pode ativar ou desativar o cursor do mouse, gravar sons com o microfone ou fazer anotações na tela.
Você pode, ainda, gravar uma parte da tela caso pretenda, de modo a que a restante área do seu ambiente de trabalho não apareça. Por último, poderá modificar também as Frames por Segundos com que grava o seu vídeo. Clique aqui para baixá-lo.

06. Webinaria

A Webinaria é mais uma opção bem simples para gravar a tela do seu PC. Ela permite gravar a tela inteira, apenas uma parte ou uma simples janela, caso pretenda. Quanto às frames, a Webinaria dá três opções: 5, 10 ou 15 Frames por Segundo.
Os vídeos são gravados no formato AVI. Se você estiver usando o Google Chrome durante a gravação, o Webinaria, por defeito, deteta sempre o Google Chrome como a janela principal. Clique aqui para baixá-lo.

07. Computador Gravador Krut

É o último desta lista mas não é por isso que deixa de ser uma boa opção. O Krut traz muitas vantagens. A primeira de todas é que não necessita de Java para ser utilizado. O segundo é que ele permite a integração de som do seu microfone e imagem ao mesmo tempo.
A opção “Siga Mouse” também é bastante interessa. Com esta opção seleciona, a app grava apenas uma pequena área que esteja à volta do seu mouse, fazendo com que o resto do seu ambiente de trabalho não apareça. Para exportação, o Krut dá três opções. Duas em MOV (um só com audio e outro com audio e vídeo) e uma em WAV, que contém só áudio. Clique aqui para baixá-lo.

Gostou?

Se gostou compartilha nosso link e não esqueça de deixar seu comentário. E bom trabalho nas suas gravações!!


Inicio

Tags:, , ,

Leave a Reply